Novidades na Personalização de Mensagens

Há novidades no Fast Zap sobre a personzalização de mensagens! Agora não há mais limitação de campos para a personalização de mensagens.

Vamos aos detalhes. Pense que você precisa enviar uma mensagem para cada destino, mas com vários campos personalizados. Algo como este exemplo:

Você tem uma planilha com várias linhas (uma para cada destino) e algumas colunas além do número do WhatsApp (que tem que ser a primeira). Cada coluna pode ter qualquer conteúdo relativo àquele contato.

Você faz o upload da planilha e na tela você tem os detalhes do que o sistema leu:

O sistema reconheceu o nome que você deu para cada coluna e associou a uma palavra “coringa”. Chegou a hora de preparar o texto. Você poderia escrever algo assim:

Olá ##campo2##, sua consulta está marcada para o dia ##campo3## às ##campo4##. Vá direto ao ##campo5## andar. Qualquer dúvida, só retornar o contato. Se não puder comparecer, no avise o quanto antes. Obrigado.

Para você ter certeza que os coringas estão no lugar certo e todos estão sendo usados, clique no ícone de olho na barra do resumo do envio.

Ao clicar no ícone o sistema lhe mostra uma prévia da mensagem para conferência.

Se precisar corrigir algo, feche esta janela suspensa e corrija seu texto. Clique novamente e confira novamente. Se tiver tudo certo, feche a janela e clique no botão azul para iniciar o disparo.

Se você observar, os campos de data e hora não foram corretamente apresentados. Atente para que os campos sejam sempre formatados como “texto” para não serem convertidos na leitura. Para isso, volte na planilha e insira um (apóstofro)antes do conteúdo.

Aí é só aguardar o envio.

Alguns pontos de atenção:

  • Não feche a janela até terminar o envio de todas as mensagens.
  • Não abra o seu WhatsApp Web no PC (o WhatsApp não permite o uso em 2 locais ao mesmo tempo).
  • Não desligue seu celular ou saia da área de cobertura da internet. O aparelho precisa continuar ativo.

Não sabe como usa o Fast Zap?

Veja as instruções de uso aqui